1.1 Frete e Entrega
Nossos envios são feitos pelos Correios que é uma empresa terceirizada.
Utilizamos as modalidades Mini-Envios, Pac ou Sedex, conforme escolha do cliente no ato da finalização da compra.
O valor e prazo de entrega é fornecido pela empresa responsável pela entrega e são variáveis, dependendo do CEP de destino e da quantidade de produtos na comprados.
O cliente poderá simular os valores dos fretes disponíveis e o prazo de entrega na página de produtos.
O cliente terá acesso as opções, valores, prazo e escolha da modalidade de frete no carrinho de compras, bem como na página de finalização do pedido.
A Caracalla faz entregas em todo território nacional, de acordo com as faixas de CEP atendidas pelo transportador.
O prazo da modalidade do frete escolhida começa a contar de 1 a 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Esse é o nosso tempo de separação e embalagem do produto.
Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento pelo sistema.
Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega do pedido.
Atenção: Em determinados casos o prazo de entrega pode ser estendido por mais alguns dias úteis sem aviso prévio, em razão de greves, recessos, período de grande demanda dos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle. Nesses casos, a Caracalla está a disposição para intermediar junto ao transportador contratado pelo cliente, com prazo de resposta de até 7 dias úteis.
A Caracalla garante a entrega do pedido e se responsabiliza na restituição integral pago pelos produtos extraviados ou que se perderem durante o processo de entrega, uma vez atendidas as condições gerais compreendidas no item 2 desse documento.
1.2 Rastreamento do Pedido
O código de rastreio será enviado através do e-mail utilizado para compra do produto.
O código de rastreamento do pedido é informado por e-mail no prazo máximo de 1 dia útil após a postagem do produto.
Condições Gerais do Envio do Pedido (Atenção)
2.1 Endereçamento do Pedido
Caso você tenha feito o preenchimento do endereço de entrega incompleto ou incorretamente, entre em contato em até 24h depois da inclusão do pedido pelo e-mail [email protected] ou via WhatsApp no número (11) 91339-1010 para verificarmos a possibilidade de correção antes da postagem.
A Caracalla não se responsabiliza por preenchimento de dados incorretos como endereço e/ou nome. Ao colocar seus dados no site, confira se as informações estão corretas. Dessa forma, você evita transtornos como:
2.2 Entrega em Endereço Incorreto Cadastrado no Site
Caso a encomenda for entregue em endereço incorreto cadastrado pelo cliente no site, a Caracalla se isenta de toda e qualquer responsabilidade em relação ao recebimento da compra.
2.3 Endereço Inexistente
Caso endereço for inexistente e a compra voltar para a Caracalla, no caso de um novo envio será cobrado um novo valor de frete e se optar pelo cancelamento da compra o valor do frete será retirado do valor a ser estornado.
2.4 Destinatário Ausente
Nos casos de destinatário ausente, os correios e transportadoras realizam duas tentativas de entrega do produto. Ocorrendo as tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido à empresa, e para um novo envio será cobrado um novo valor de frete e se optar pelo cancelamento da compra o valor do frete será retirado do estorno.
Não é possível agendar data e horário para entregas, portanto disponibilize
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento do produto.
Caso verifique em seu status que o pedido foi entregue e você não tenha recebido, confira com os porteiros de todos os turnos, vizinhos e os outros residentes do endereço. Se não tiver sucesso, entre em contato conosco para disponibilizarmos o nome de quem recebeu o produto.
2.5 Extravio do Pedido
Caso não receba seu pedido por motivo de extravio fique tranquilo que enviaremos outro produto ou faremos o estorno do valor da compra.
2.6 Embalagem Violada
No momento do recebimento do produto verifique se a embalagem está em perfeitas condições e que não foi violada. Caso a embalagem esteja violada recuse o recebimento do produto e entre em contato com a Caracalla através dos nossos canais de atendimento.