A Caracalla aceita 3 (três) formas de pagamento:
- Cartão de Crédito das bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard.
- Boleto Bancário
- PIX
Assim que sua compra for aprovada você receberá um e-mail com a confirmação de pagamento. No mesmo e-mail utilizado para efetuar a compra.
Caso sua compra não seja aprovada pela administradora do cartão de crédito você receberá um e-mail para que possa refazer o pagamento utilizando outro método.
Nos casos de Boleto Bancário, eles podem levar até 3 (três) dias úteis para serem compensados e a transação confirmada.
Quando realizar um pedido através de Boleto Bancário você terá 2 (dois) dias para realizar o pagamento. Caso não seja efetuado nesse período a compra será automaticamente cancelada.
Enquanto o pagamento não for aprovado o produto não ficará reservado, ou seja, caso tenhamos apenas 1 produto em estoque terá preferência o cliente que tiver o pagamento confirmado primeiro.
Portanto, somente após a confirmação de pagamento o produto estará reservado para você.
Em caso de dúvidas entre em contato em um de nossos canais de atendimento:
E-mail – [email protected]
WhatsApp – (11) 91339-1010